Galdino diz que ele e sua família receberam ameaças de morte após aprovação da ‘Lei dos Praças’

Sem mencionar nomes, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba disse que uma verdadeira organização criminosa foi montada para ameaçá-lo e a sua família.

Foto: reprodução/ALPB
Galdino diz que ele e sua família receberam ameaças de morte após aprovação da 'Lei dos Praças'
Foto: reprodução/ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), afirmou que ele e membros da sua família vem sendo ameaçados de morte nas redes sociais desde a aprovação do projeto de lei que reduz o tempo para promoção dos Praças da Polícia Militar. O caso foi comentado por ele na sessão ordinária desta terça-feira (15). Galdino não mencionou se prestou queixa na delegacia.

“Uma coisa organizada para me atingir enquanto deputado. As agressões passaram do campo político-ideológico e foram para o pessoal. Ameaçaram até uma das minhas filhas”, revelou Galdino.

O movimento, segundo Galdino, surgiu após a reprovação de várias emendas que havia sido apresentadas pelo deputado Cabo Gilberto (PSL). Por causa de uma delas e da suposta quebra do Regimento Interno que teria sido feito pelo presidente da Casa para impedir a aprovação delas, inclusive, o oposicionista entrou na Justiça.

O presidente acrescentou que, ao contrário do propagado, quem acompanhou as reuniões com a equipe do governo e representantes das categorias, é testemunha da sua atuação em benefício da PM. “Se alguém contribuiu muito, esse alguém foi o governador João Azevêdo e depois Adriano Galdino representando a Assembleia Legislativa”, comentou.

“Quero que a Paraíba saiba que se algo me acontecer, vocês já tem o endereço certo, os nomes certos, das pessoas que estão por trás desse movimento de ameaça e de agressão”, afirmou, embora não tenha citado diretamente os nomes, referindo-se apenas a uma suposta “organização criminosa” criada com esse propósito de ameaçá-lo.