Barbosa reúne lideranças e governador nesta segunda para oficializar “o fico” no PSB

O evento será às 10h30, em uma casa de recepções, no Bairro do Estados, em João Pessoa. parlamentar usará o momento para demonstrar a musculatura eleitoral de olho na pré-candidatura a deputado federal. 

Foto: AL/PB
Barbosa reúne lideranças e governador nesta segunda para oficializar "o fico" no PSB
Foto: AL/PB

O deputado estadual Ricardo Barbosa ‘bateu o martelo’ e fica no PSB.  A permanência só se tornou uma possibilidade real depois que o governador João Azevêdo resolveu fazer o caminho de volta e também se filiou ao partido.

Ao Conversa Política, Barbosa disse que nesta segunda-feira (07), recebe o governador, várias lideranças políticas que o apoiam e imprensa para oficializar “o fico”, na legenda.

O evento será às 10h30, em uma casa de recepções, no Bairro do Estados, em João Pessoa.

O parlamentar usará o momento para demonstrar a musculatura eleitoral de olho na pré-candidatura a deputado federal.  Barbosa é uma das apostas do governo do estado para a Câmara Federal.

Antes do governador anunciar a volta para o PSB, Barbosa havia conversado com vários partidos para articular a filiação, entre eles, o Republicanos. Não precisou fazer o movimento.

Foi um dos socialistas que, após o rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho, manteve-se na base aliada.

Além de RB, devem permanecer o PSB os deputados estaduais Hervázio Bezerra, Buba e Polyana Dutra. Adriano Galdino foi para o Republicanos; Cida, Estela e Jeová se filiam ao PT nesta segunda-feira (07).