Geraldo Medeiros será um dos filiados ao PSB nesta quinta

O secretário de Saúde da Paraíba disse ao Conversa Política que ainda não entregou o cargo

Foto: divulgação
Geraldo Medeiros será um dos filiados ao PSB nesta quinta
Foto: divulgação

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, vai ser um dos novos filiados ao PSB nesta quinta-feira (31). O evento será realizado no Clube Cabo Branco, às 17h, e contará com a presença do governador João Azevêdo (PSB). Medeiro disse que ainda não bateu o martelo sobre sair candidato nas eleições deste ano.

Com a filiação ao socialista, a possibilidade mais provável é que ele invista futuramente nunca candidato à Câmara Federal. Já teve o aval do governador para encarar a empreitada.

No evento, também serão filiados deputados estaduais, prefeitos e vereadores de todas as regiões da Paraíba. A ideia, segundo o presidente estadual do PSB,Gervásio Maia, é fortalecer o partido para as eleições deste ano.

“Nós estamos preparando o partido para a disputa proporcional na Assembleia Legislativa e Câmara Federal e temos certeza de que montaremos uma chapa forte e unida em torno da pré-candidatura à reeleição de João Azevêdo, garantindo uma base de sustentação numerosa e qualificada, dando tranquilidade para que o governador continue realizando, em parceria com os parlamentares, obras e ações importantes para o desenvolvimento da Paraíba”, comentou.