Após deixar PTB, Nilvan anuncia pré-candidatura pelo PL com aval de Bolsonaro

Presidente gravou vídeo em que afirmar ter uma dívida de gratidão muito grande com a Paraíba.

Foto: Alysson Nunes/TVCB
Após deixar PTB, Nilvan anuncia pré-candidatura pelo PL com aval de Bolsonaro
Foto: Alysson Nunes/TVCB

O comunicador Nilvan Ferreira realizou uma coletiva hoje (1º) para referendar a sua pré-candidatura ao governo, agora pelo PL. Ele trocou o PTB esta semana pelo partido do presidente Jair Bolsonaro, num movimento de se tornar o candidato oficial bolsonarista na Paraíba.

O novo presidente do PTB da Paraíba Dedé Salles esteve presente no evento para afastar suposições de que ele teria ‘roubado’ a legenda de Nilvan. Disse que o partido apoia 100% a sua campanha ao governo. “As portas do PTB estão escancaradas para Nilvan e asseguro que todos os acordos feitos por ele aos filiados serão cumpridos. Hoje ele tem duas famílias”, afirmou.

Vídeo de Bolsonaro

Jair Bolsonaro também esteve presente ao evento, através de um vídeo que, segundo Nilvan. O material foi gravado há 15 dias, em Brasília, quando o comunicador recebeu o convite formal do presidente para ingressar na legenda.

No vídeo, ao lado de Nilvan e Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado, e Tercio Arnaud, pré-candidato a primeiro suplente, Bolsonaro diz que vem visitar a Paraíba nos próximos dias.

“Um dos estados que me deu amplo apoio no passado e eu tenho uma dívida de gratidão muito grande com esse estado. Um abraço a todos da Paraíba e brevemente estarei visitando todos vocês”, disse Bolsonaro.

Após deixar PTB, Nilvan anuncia pré-candidatura pelo PL com aval de Bolsonaro
Foto: reprodução

Vice de Nilvan

Nilvan afirmou que a vaga de vice na sua futura chapa ao governo deve ser de Campina Grande ou do Sertão paraibano. a certeza, destacou, é que será um nome que some ao projeto bolsonarista e traga mais incremento à chapa majoritária.

“Para que a gente veja a geopolítica do estado e construa a melhor chapa, para ir ao segundo turno, para ganhar a eleição e eleger Bruno Roberto senador da República”, avaliou.

O deputado Wallber Virgolino, recém-filiado ao PL para disputa a um novo mandato na AL, sinalizou que o nome deve ser uma mulher.