Wallber ameaça ‘resolver na bala’ e Vitor Hugo presta queixa da delegacia

Supostas provocações para a briga aconteceram durante um show no fim de semana. O motivo seria umas fiscalizações em Cabedelo no município que o deputado postou nas redes sociais. 

O deputado Wallber Virgolino (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (12) para relatar uma suposta provocação feita prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil) no show na Domus Hall no fim de semana. O motivo seria umas fiscalizações no município que ele postou nas redes sociais.

Em tom provocativo, Wallber disse que não percebeu que Vitor Hugo estava tentando partir para briga. Segundo ele, caso eles tivessem percebido as supostas provocações, a situação não seria resolvida no tapa, mas na bala.

“Uma fiscalização, o ‘cara’ [Vitor Hugo] leva para o lado pessoal. Eu não troco tapa com ninguém. Depois que eu perdi 51 quilos, eu não tenho condições físicas de brigar com ninguém. Comigo é na bala”, declarou Wallber.

A declaração chegou ao conhecimento de Vitor Hugo, que prestou um boletim de ocorrência contra o deputado, que é delegado de carreira.

Ao Conversa Política, Vitor Hugo negou que tenha visto o deputado no show e disse que ele tem uma obsessão por ele e pela cidade, por ter interesse em disputar para prefeito em 2024.

“Eu nem o vi no show. Chega a ser hilário. Ele está obcecado por Cabedelo ou por mim. Peguei a gravação e já fui na Delegacia prestar um boletim de ocorrência. Esse rapaz me ameaçou. Eu nunca ameacei ninguém”, afirmou o prefeito.