Queiroga critica apoio de Caio Roberto a Azevêdo: “é um governador de esquerda”

Segundo apuração do jornalista Felipe Nunes, da CBN Paraíba, lá em Brasília, o partido também não gostou nada do apoio ao governador da Paraíba porque a legenda tem uma diretriz nova e não “aceita essas conjecturas com a esquerda”. 

O ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), que vai assumir o comando do Diretório Municipal de João Pessoa, já vestiu “a roupa” de dirigente partidário e, neste fim de semana, fez críticas ao deputado estadual Caio Roberto (PL).

É que, em um festão na sexta-feira (22), o filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), formalizou apoio ao governador João Azevêdo (PSB).

Ele elegou que os prefeitos que o apoiam estão com Azevêdo e o governador tem cumprido as promessas municipalistas.

A adesão formal não agradou nem um pouco Queiroga, que tem o apoio do pai de Caio, para ser o pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

“A fala do deputado Caio Roberto quero crer que seja uma fala pessoal dele, não é uma fala em nome do Partido Liberal, até porque feriria esses princípios básicos e ele teria que, naturalmente, se acertar com as instâncias partidárias acerca desse apoio, por exemplo, ao governador João Azevedo, que, sabidamente, é um governador de esquerda, o presidente do consórcio do Nordeste, que durante todo o governo do presidente Bolsonaro, esse consórcio do Nordeste atrapalhou muito mais do que ajudou o Brasil”, afirmou.

Queiroga afirmou que espera que essas questões possam ser esclarecidas pelo parlamentar “para que possamos seguir com a agenda do Partido Liberal”.

Será que Caio fez tudo isso à revelia de Wellington Roberto?

Em Brasília

Segundo apuração do jornalista Felipe Nunes, da CBN Paraíba, lá em Brasília, o partido não gostou nada do apoio ao governador da Paraíba porque a legenda tem uma diretriz nova e não “aceita essas conjecturas com a esquerda”.