Na CBN, Lea Toscano não descarta se filiar ao PSB do governador João Azevêdo

A ex-deputada, que é pré-candidata a prefeita em Guarabira, também revelou o motivo de ter deixado o PSDB.

Foto: arquivo pessoal/Instagram

Pré-candidata a prefeita de Guarabira, ex-deputada Lea Toscano disse, em entrevista à CBN Paraíba, nesta quarta-feira (29), que ainda está avaliando em partido vai se filiar para a disputa. A agora ex-tucana admitiu que tem sido procurada, inclusive, por partidos ligados ao governador João Azevêdo (PSB) e que não descarta essa possibilidade.

Fui procurada por uma pessoa do governo que me procurou também mas eu tô conversando com todos os partidos. quero tomar uma decisão certa, que seja o melhor para mim para o partido, para fazermos uma grande campanha em Guarabira”, afirmou.

Sobre a mudança, Lea analisou que não haverá desconforto pelo fato de a deputada Camila Toscano (PSDB) ser da base de oposição ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Sempre digo a ela que devemos criticar as obras do governo e não a pessoa do governo. Tenho facilidade porque nunca maltratei ninguém, sempre fiz meu trabalho com lealdade, mostrando aquilo que está errado”, disse.

Saída do PSDB

Histórica filiado do partido, Léa anunciou ontem que está deixando o PSDB porque estaria “fechando um ciclo”. Disse à CBN que tomou a decisão de deixar os quadros do PSDB no momento em que o ex-deputado Pedro Cunha Lima entregou a presidência estadual do PSDB, em outubro do ano passado, para o deputado Fábio Ramalho, com quem não tem afinidade. “Só falei com Fábio Ramalho uma vez. Não tenho nada contra ele, espero que ele faça um bom trabalho”, afirmou.

A decisão, segundo ela, foi tomada após comunicar previamente ao ex-senador Cássio Cunha Lima e a Pedro. “Sou Ronaldista de carteirinha”, fazendo referência ao ex-senador Ronaldo Cunha Lima, pai de Cássio e avô de Pedro.

Confira a entrevista na íntegra:

No “Momento da Política”, Lea Toscano revela porque deixou PSDB e não descarta filiação em partido aliado de João