Padre George terá audiência com ministra da Saúde em busca de solução para o Padre Zé

Em entrevista à CBN João Pessoa, nesta sexta-feira (24), Padre George, atual presidente do Hospital Padre Zé, revelou que terá uma reunião nos próximos dias, em Brasília, com a ministra da Saúde Nísia Trindade.

Padre George em entrevista à CBN João Pessoa / Foto: Angélica Nunes

Em entrevista à CBN João Pessoa, nesta sexta-feira (24), Padre George, atual presidente do Hospital Padre Zé, revelou que terá uma reunião nos próximos dias, em Brasília, com a ministra da Saúde Nísia Trindade. O encontro foi combinado ontem (23), durante agenda da gestora, em João Pessoa, segundo ele.

Na ocasião, Padre George disse que pediu socorro para salvar a entidade filantrópica, que tem passado por dificuldades financeiras após a passagem do antigo gestor, Padre Egídio de Carvalho Neto, que foi afastado por conta das irregularidades denunciadas pelo Ministério Público Estadual (Gaeco).

“Encaminhamos um ofício e fomos surpreendido, ela mesma fez o convite para o encontro em Brasília. Nossa expectativa é que vem um auxílio financeiro para o hospital padre Zé, porque a saúde não espera”, comentou.

O diretor disse deu detalhes da situação financeira atual do Hospital. OUÇA:

CONFIRA NO SITE DA CBN A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA