Indicada por Alckmin, Pollyanna Dutra espera cargo no governo Lula

Pollyana Dutra (PSB) perdeu corrida ao Senado, mas ficou à frente do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

Foto: divulgação/PSB

A deputada estadual do PSB, Pollyanna Dutra, confirmou que aguarda espaço do governo Lula, após indicação do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB) e aval do governador João Azevêdo (PSB).

Pollyana foi candidata ao Senado, perdeu, mas obteve 22,84% dos votos, ficando a frente do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que concorreu com a candidatura indeferida, mas com recurso na Justiça, e obteve 21,55%.

Meu partido entendeu que aqui na Paraíba tem nomes do PSB e o meu está aí, uma indicação do partido para compor a gestão do presidente Lula […] Essa indicação foi do nosso vice-presidente Geraldo Alckmin, atestada pelo nosso governador João Azevêdo, como um dos nomes que poderá compor a gestão do presidente Lula”, reafirmou.

A deputada afirmou que, caso não assuma nenhum cargo no governo Lula, contribuirá diretamente  com a gestão do governador João Azevêdo. “Meu projeto era um projeto de João, com certeza estarei ao lado, na militância por esses direitos […] eu tenho algo a acrescentar”, declarou.

Veja entrevista concedida na Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (22).