João Pessoa e Cabedelo firmam parceria para nova rota de ligação entre Bessa e Intermares

Uma nova rota de ligação entre as cidades de João Pessoa e Cabedelo foi desenhada em reunião realizada entre os prefeitos Cícero Lucena (Progressistas) e Vitor Hugo (União Brasil), nesta quinta-feira (25).

Uma nova rota de ligação entre as cidades de João Pessoa e Cabedelo foi desenhada em reunião realizada entre os prefeitos Cícero Lucena (Progressistas) e Vitor Hugo (União Brasil), nesta quinta-feira (25). O novo caminho ficará entre os bairros do Bessa, na capital, e de Intermares, na orla.

De acordo com informações da ascom de Cabedelo, para quem vai da capital à Cabedelo, o acesso acontecerá pela orla, já quem precisa pegar o caminho inverso, seguirá pela continuação do binário de Intermares.

“A integração entre as duas cidades é de extrema importância para o desenvolvimento daquela região. Toda intervenção na mobilidade urbana é bem vinda para, além de melhorar o trânsito, trazer mais segurança e comodidade a todos que precisam utilizar essas rotas”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Ainda não há informações sobre o custo do projeto, mas Vitor Hugo disse que há verbas previstas para intervenções asfálticas tanto pela prefeitura de Cabedelo quanto a da capital. A expectativa do prefeito é que a obra fique pronta antes do veraneio de 2024.