Após ‘drible’, Sandra Marrocos vai para o Ministério das Mulheres

A portaria com a nomeação foi assinada pela ministra Aparecida Gonçalves e publicada nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial da União.

Foto: divulgação/cmjp

A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, foi nomeada para o cargo de Coordenadora-Geral do Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres, vinculado ao Ministério das Mulheres.

Sandra deu uma espécie de drible naqueles que acharam que ela iria recuar após a destituição da direção do PSB de João Pessoa, em abril. 

A portaria com a nomeação foi assinada pela ministra Aparecida Gonçalves e publicada, nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial da União.

A ex-vereadora afirmou que foi indicada por Dora Pires, Secretaria Nacional de Mulheres do PSB.

Darei o melhor de mim nessa nova etapa da caminhada pelos direitos das mulheres da Paraíba e do Brasil inteiro. Trabalharei com muita responsabilidade para continuar honrando, como sempre fiz, a luta das mulheres, que foi o primeiro referencial de disputa política na minha formação”, afirmou nas redes sociais.

Marrocos foi vereadora da Capital por dois mandatos e se candidatou a deputada federal nas últimas eleições, mas não venceu. Constrói a pré-candidatura para as eleições do ano que vem.

Em abril, quando foi retirada da presidência do PSB de João Pessoa ela foi substituída pelo secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira.

Sandra, à época, aceitou a mudança, mas externou o desconforto com a forma que a mudança foi feita.