Com Bolsonaro, Wallber Virgolino oficializa pré-candidatura a prefeito de Cabedelo

Wallber participou de carreata com o ex-presidente Jair Bolsonaro pelas ruas de Cabedelo neste sábado (13).

Foto: divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro encerrou a agenda na Paraíba nesta sábado (13) com um ação nas ruas de Cabedelo para formalizar a pré-candidatura do deputado Wallber Virgolino (PL) a prefeito da cidade.

Ao lado do deputado Cabo Gilberto, coordenador da campanha do PL na região metropolitana de João Pessoa, eles fizeram uma visita ao Mercado Público e passearam e carro aberto pelas ruas de Cabedelo.

“Pré-candidatura a prefeito de Cabedelo devidamente lançada e em grande estilo, ou melhor, no estilo Bolsonaro”, destacou Walber Virgolino.

Na cidade, a parceria já está sacramentada e terá o ex-deputado Major Fábio, do Novo, como vice na futura chapa. Ele também participou da agenda com o ex-presidente.

Wallber Virgolino deve enfrentar na disputa em Cabedelo o vereador André Coutinho (Avante), que foi anunciado pelo prefeito Vitor Hugo (Avante) como seu pré-candidato à sucessão.

Também ainda está com a pré-candidatura posta o ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB), com o apoio do governador João Azevêdo (PSB).