Artur Bolinha promete priorizar a Saúde em Campina Grande

Segundo o candidato, cidade precisa eleger uma gestão isenta de ligações corruptas

Candidato Artur Bolinha (Foto: Fernanda Figueirêdo)

O candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, Artur Bolinha, ressaltou a importância de priorizar a saúde no município de maneira multidisciplinar. Segundo ele, a próxima gestão deve estar isenta de ligações corruptas para investir no desenvolvimento econômico e na geração de empregos.

“A saúde de Campina não funciona em nenhum setor. Porque simplesmente os recursos não chegam na ponta em virtude do aparelhamento da maquina pública. Por isso a importância de ter um prefeito que conheça de gestão, que seja independente e que não esteja atrelado a nenhum grupo que tenha ligação com corrupção”, ressaltou Bolinha.

De acordo com o empresário, um dos setores mais precários é o da saúde mental, que além de não ter estrutura para atendimento de pacientes psiquiátricos, conta com limitações na distribuição de medicamentos.

“Campina tem uma política tímida em relação aos centros de recuperação de dependentes químicos. O próprio Caps AD sofre com diversas precariedades, a exemplo da limitação de medicamentos para os pacientes. Sem contar com a falta de estrutura para o atendimento a pacientes psiquiátricos como um todo. Essa é uma de nossa prioridades”, pontuou.