Vice de Wallber Virgolino declara apoio a Nilvan Ferreira no 2º turno em JP

Decisão ocorre dois dias após Wallber (Patriota) ter convidado seus eleitores a anular o voto.

Vice de Wallber Virgolino declara apoio a Nilvan Ferreira no 2º turno em JP

Leila Fonseca (Patriota), que disputou as eleições no primeiro turno para a prefeitura de João Pessoa como vice de Wallber Virgolino (Patriota), declarou apoio ao candidato Nilvan Ferreira (MDB) na tarde desta quinta-feira (19).  A decisão ocorre dois dias após Wallber ter convidado seus eleitores a anular o voto no segundo turno.

“Eu não gosto de ficar em cima do muro nem gosto de ficar neutra porque a neutralidade favorece os corruptos e a minha luta é contra a corrupção e contra o mal”, disse Leila, justificando o apoio a Nilvan.

O candidato Nilvan Ferreira agradeceu o apoio. “Vamos mostrar que nem sempre é preciso ter grandes estruturas de poder. Vamos derrotar a corrupção, vamos construir uma João Pessoa mais justa e melhor para todos”, disse.

Após reconhecer a derrota nas urnas, no último domingo (15), Wallber gravou vídeo destinado aos eleitores dizendo que, particularmente, não apoiava nenhum dos candidatos que foram para o segundo turno em João Pessoa. Na terça-feira (17),   no entanto, ele declarou que iria anular seu voto e convidou seus eleitores a fazer o mesmo.

” Vote 51 e anule seu voto! Nesta situação deplorável, votar nulo não me constrange”, afirmou Wallber em suas redes sociais.

Nesta quinta-feira (19), Wallber divulgou nota reafirmando sua neutralidade no segundo turno. “Toda e qualquer posição tomada por cada filiado é absolutamente isolada e não representa a orientação do Patriota, que não se sente representado por nenhuma das duas candidaturas”, aponta a nota.