icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Estado inaugura adutora em São Sebastião de Lagoa de Roça

Moradores fizeram festa nesta quarta-feira (14) pela realização de um antigo anseio da cidade: água tratada nas torneiras das casas.

Publicado em 14/01/2009 às 18:42

Da Secom-PB

Os moradores de São Sebastião de Lagoa de Roça fizeram festa nesta quarta-feira (14) pela realização de um antigo anseio da cidade: água tratada nas torneiras das casas. A solenidade de inauguração do sistema adutor aconteceu às 10h30, na frente da prefeitura municipal e contou com as presençsa do ex-deputado Ronaldo Cunha Lima (que representou o governador Cássio), do senador Cícero Lucena, do presidente da Assembléia, Arthur Cunha Lima, e muitas outras autoridades.

A adutora – que recebeu um investimento com recursos próprios na ordem de R$ 1,2 milhão e vai beneficiar mais de 7 mil pessoas em Lagoa de Roça - foi mais um compromisso honrado pelo atual Governo do Estado com o município. Lagoa de Roça ofria durante 12 anos com a falta de água. Ao ser acionado um chuveiro em plena rua, simbolicamente, os moradores alegres tomaram banho, na certeza que terão água em suas casas não mais precisando esperar por abastecimento via carro-pipa.

O ex-deputado Ronaldo Cunha Lima assegurou que a adutora não é o único benefício que o Governo do Estado assegura para o município. "O recado de Cássio é que o prefeito Lúcio vai continuar recebendo todo apoio", garantiu, informando que o trabalho da Cagepa continuará firme, no sentido de levar o mesmo benefício para Puxinanã.

Ex-prefeito destaca importância da obra

O ex-prefeito Ramalho Alves discursou na ocasião e garantiu que Lagoa de Roça jamais esquecerá a iniciativa e a palavra cumprida pelo governador Cássio. O secretário da Infra-Estrutura, Assis Quintans, por sua vez, disse que "o objetivo do Governo do Estado é deixar a Paraíba com 92% da população urbana com água potável

Ele lembrou que, na semana passada, foi assinada uma ordem de serviço para a conclusão da segunda etapa da adutora do Congo que vai beneficiar sete cidades com água tratada. "Nosso desejo é preparar as bacias de contribuição para receber a água do São Francisco", revelou Quintans.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp