icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Estela promete café no terminal de integração

Em entrevista ao JPB 2ª Edição, candidata Estelizabel Bezerra apresentou a proposta de implantar restaurante popular no terminal de integração.

Publicado em 22/08/2012 às 6:00


A candidata Estelizabel Bezerra (PSB) foi a entrevistada de ontem no JPB 2ª Edição na sequência da série de entrevistas com os candidatos que disputam a Prefeitura de João Pessoa. Uma das propostas apresentadas por ela durante a entrevista foi a implantação do café da manhã popular, que a candidata pretende realizar no Terminal de Integração do Varadouro.

“Seria o Restaurante Popular servindo uma primeira refeição com nutrição, com balanceamento nutricional”, disse. Segundo a candidata, o objetivo central é beneficiar os trabalhadores que saem de casa muito cedo. “Ele vai conseguir ter uma refeição rápida, mais balanceada e segura. Por um preço que caiba no seu bolso”, completou.

Ela também falou sobre o projeto de criar uma 'casa de parto' que seria na prática a reabertura e reformulação da Maternidade Santa Maria, que fica em Mangabeira e está fechada há alguns meses. “Na verdade é um novo Instituto Santa Maria, onde terá assistência ao parto, exames com diagnóstico por imagem e cirurgias ginecológicas e ao mesmo tempo uma casa de parto de apoio à Cândida Vargas, que é um hospital de alta complexidade e terá ali o suporte para o parto normal”, explicou.

Ela também falou sobre a relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e garantiu que serão feitas parcerias, mas ressaltou que apesar de ele ser um aliado, não vai intervir em sua administração caso seja eleita. “Será uma relação de colaboração e de autonomia. São duas esferas interfederativas que já têm garantida pela legislação autonomia. Eu governarei a cidade de João Pessoa, e o governador, o estado da Paraíba, onde a capital está inserida”, destacou.

Ao final da entrevista ela avaliou sua participação como positiva e disse que foi possível passar suas propostas para os eleitores. “Eu acho que boa parte da população teve acesso a uma ideia que é síntese, mas que é muito profunda e muito consequente”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp