icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Major Fábio lança candidatura

Na chapa majoritária, o pastor Olavo Filho ocupa a vice-governadoria, enquanto a vaga para o Senado permanece indefinida.

Publicado em 01/07/2014 às 6:00 | Atualizado em 02/02/2024 às 17:43

O deputado federal Major Fábio (Pros) rejeitou a proposta do PMDB para compor chapa majoritária e confirmou ontem sua candidatura ao governo do Estado. O anúncio aconteceu durante entrevista coletiva na sede do partido, em João Pessoa.

Na chapa majoritária, o pastor Olavo Filho ocupa a vice-governadoria, enquanto a vaga para o Senado permanece indefinida, tendo como mais cotados os nomes da professora Leila Fonseca e do vereador Alexandre do Sindicato, de Campina Grande.

“A palavra vale muito pra gente. Eu passei esse tempo todo dizendo à Paraíba que não seria mais candidato a deputado federal, que não seria candidato a deputado estadual e que pensava em disputar uma vaga na majoritária. Estamos abrindo mão de uma candidatura a deputado federal, mas eu não posso abrir mão, nesse instante em que a Paraíba está assistindo esse desmantelo na coerência, da verdade”, destacou Major Fábio.

O candidato ao governo do Estado ainda lembrou que recebeu convites do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e até do governador Ricardo Coutinho (PSB), que enviou emissários, para negociar o apoio do Pros. “Eu não quero, nem vou brigar com ninguém nessa campanha. Quero anunciar que nesse Estado nós precisamos ver a palavra ser cumprida, saber que político fala a verdade também e tem compromisso”, frisou.

Uma das principais metas de governo do candidato deve ser o combate à violência. “Vamos trabalhar contra a violência, somos especialista em segurança pública e temos um partido forte e nós vamos sair de cabeça erguida”, afirmou o deputado.

Ele ainda explicou que a decisão de recusar o convite do PMDB passou por um debate familiar. “A nossa vitória não é ter mais votos que os candidatos que estão postos aí, a nossa vitória é ter palavra, é ter coerência e é disso que a Paraíba precisa. O que é importante é mostrar para a juventude paraibana que a gente tem coragem”, pontuou.

Apesar das pesquisas de opinião indicarem pequeno percentual de votos para sua candidatura, o deputado federal Major Fábio não pretende recuar em sua decisão de concorrer ao governo do Estado. “Sou candidato a governador da Paraíba.

Não importa se com 1, 2% ou 3% na intenção de votos”, garantiu. Segundo ele, sua candidatura ao governo do Estado é irreversível e seria antiético retirar a candidatura.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp