Michelle agradece título de cidadã paraibana a deputados e busca espaço para receber honraria pessoalmente

A ex-primeira dama informou que iniciará tratativas para conciliar as agendas e a solenidade de entrega do título

Foto: Alan Santos/PR

SÃO PAULO – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, nesta quarta-feira (03), à CBN João Pessoa, que vai buscar um espaço em sua agenda para receber pessoalmente o título de cidadã paraibana aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB) na última semana.

Em nota enviada à reportagem, ela agradece aos parlamentares pela aprovação unânime da matéria, de autoria do deputado estadual Wallber Virgolino (PL), cita a causa das pessoas com doenças raras, mas não informa uma data para viagem ao estado.

“Quero dizer ao povo paraibano que esse título eleva a minha motivação a seguir firme e ainda mais comprometida com os propósitos de fazer o bem e de aliviar as dores das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e que precisam de uma atenção especial, de modo a promover a verdadeira inclusão e buscar, em Deus e com pessoas de bem, construir uma sociedade com mais igualdade de oportunidades Para todos”, disse.

Quando foi primeira-dama, Michelle esteve em João Pessoa em pelo menos três ocasiões. Uma delas, para o lançamento da pedra fundamental do Complexo de Doenças Raras, no bairro dos Bancários, e depois para a inauguração da primeira etapa da obra, construída pela Prefeitura com apoio federal.

Na nota, a ex-primeira dama informou que iniciará tratativas para tentar conciliar as agendas e ajustar uma data para realização da solenidade de entrega do título.

Ela não informou se vem ao estado no próximo dia 12, quando o ex-presidente Jair Bolsonaro é esperado para uma série de compromissos partidários e também deve receber uma homenagem na Assembleia.

“Para mim é uma honra muito grande ser agraciada com tamanha homenagem. Ser considerada Cidadã Paraibana, com votação unânime”, disse.

Leia a seguir, na íntegra, a nota enviada pela ex-primeira-dama à Rádio CBN

“Para mim é uma honra muito grande ser agraciada com tamanha homenagem. Ser considerada Cidadã Paraibana, com votação unânime, é uma manifestação de carinho e de apreço muito significativa e traz consigo uma responsabilidade muito grande para mim. Quero sempre ser digna de merecer essa honraria. Quero dizer ao povo paraibano que esse título eleva a minha motivação a seguir firme e ainda mais comprometida com os propósitos de fazer o bem e de aliviar as dores das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e que precisam de uma atenção especial, de modo a promover a verdadeira inclusão e buscar, em Deus e com pessoas de bem, construir uma sociedade com mais igualdade de oportunidades para todos. Dizem que o sol nasce primeiro na Paraíba então, como uma cidadã paraibana, convido a todos a serem como o sol e a espalharem os raios de bondade, de luz e de amor do povo paraibano por todo o Brasil e, assim, aqueçam os corações com o seu bom exemplo.”

“A assessoria iniciará tratativas para tentar conciliar as agendas e ajustar uma data para realização da solenidade de entrega do título”.