icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Nonato deixa Governo para disputar prefeitura

Decisão foi tomada um dia após a reunião do PSB que botou um ponto final na história da candidatura do partido nas eleições de outubro.

Publicado em 06/04/2012 às 7:00


Em uma conversa reservada com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Granja Santana na tarde de ontem, o jornalista Nonato Bandeira entregou o cargo de secretário de Comunicação do Estado para entrar na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

A decisão foi tomada um dia após a reunião do PSB que botou um ponto final na história da candidatura do partido nas eleições de outubro. Bandeira, que é filiado ao PPS, só vai se pronunciar após a Semana Santa.

A informação sobre a saída dele da secretaria de Comunicação foi divulgada pelo vereador Bruno Farias, líder do prefeito Luciano Agra e vice-presidente do PPS.

“Nonato Bandeira será o nosso candidato a prefeito de João Pessoa e teria que se desincompatibilizar de suas funções para atender uma decisão do governo em promover uma reforma em sua gestão”, disse Bruno, ao lembrar que pelo calendário eleitoral ele só deveria entregar o cargo em 7 de junho.

“Mas Bandeira segue o caminho dos demais pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores em várias cidades paraibanas”, destacou.

Ele informou que Nonato Bandeira só pretende se pronunciar após a Semana Santa, quando concederá entrevista coletiva à imprensa, em local e hora a serem confirmados.

Com o recuo de Luciano Agra (PSB) de disputar à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, as atenções se voltaram para o secretário de Comunicação do Estado, que ainda não havia tido uma conversa séria com o governador Ricardo Coutinho sobre sua pré-candidatura pelo PPS.

Da parte do governador ele nunca teve o apoio para disputar a prefeitura de João Pessoa. Ricardo chegou a dizer certa vez que no seu grupo só existe a candidatura do PSB.

“O projeto vai ter uma candidatura só, porque não cabem duas candidaturas e todos que participam do projeto sabem que cada um de nós estamos aqui em função desse sentimento coletivo”, disse Ricardo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp