Com mais de 50 mil inscritos em concurso, prefeitura de Campina Grande encerra prazo de inscrições hoje

Salários podem chegar a R$ 13,3 mil. Veja como fazer inscrição

Foto: Divulgação
Com mais de 50 mil inscritos em concurso, prefeitura de Campina Grande encerra prazo de inscrições hoje
Foto: Divulgação

Quem pretender uma vaga como efetivo da prefeitura de Campina Grande precisa estar atento. O prazo para inscrições nos dois editais de concursos públicos lançados pelo município termina hoje. De acordo com a prefeitura, mais de 50 mil devem participar das provas e concorrerão a 898 vagas.

O concurso para provimento de cargos de nível médio e superior contempla várias áreas, com destaque para 268 vagas para a saúde e 394 vagas para professores, entre outras categorias. Os salários podem chegar a R$ 13,3 mil.

Segundo o Edital 001/2021, as provas no dia 19 de dezembro serão realizadas em horários alternados: manhã para os cargos de nível médio e tarde para os cargos de nível superior.

Na saúde as vagas contemplam os cargos de enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

Na Educação as vagas são para professores, cuidadores e demais profissionais da área. Há vagas também para agente administrativo, fiscal de Tributos, analista de Orçamento e auditores de Contas Públicas. Um outro edital disponibiliza 50 vagas para Guarda Municipal.

Mais informações no site da banca organizadora do concurso: www.idecan.org.br.