
A prefeitura de Campina Grande decidiu recuar da ideia de promover o Maior São João do Mundo deste ano durante 60 dias. Hoje pela manhã, durante uma visita ao Parque do Povo, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) confirmou que o evento terá 31 dias, de 10 de junho a 10 de julho.
Durante a visita, o prefeito anunciou que algumas atrações já estão confirmadas, como os cantores Wesley Safadão, Santana, Flávio José, Xand Avião e a cantora Elba Ramalho.
As datas das apresentações, contudo, ainda estão sendo definidas.
“Sessenta dias foi uma expectativa. Ainda existe a possibilidade de explorar alguma atividade no mês de julho, mas o São João será realizado durante 31 dias”, disse o prefeito.
A empresa organizadora da festa será a mesma de anos anteriores, a Medow Promo. A prefeitura renovou o contrato de R$ 2,8 milhões após uma licitação não ter tido outros empreendimentos habilitados, semanas atrás.
Nos planos da prefeitura, o evento está bem encaminhado.
Campina Grande realiza a maior e mais tradicional festa junina do país e não pode jamais perder essa essência.
Gostei da novidade quero dancar e tomar todas. obrigado brunocunha lima
cade a tradição do sao joao?? cade as bandas que iniciaram a maior festa do mundo??
Prefeito GENOCIDA, espero que algum dia ele venha a pagar na CORTE DIVINA. É fato que os casos de Covid-19 se multiplicarão após esta “grande festa ” só porque é ano eleitoral. Aguardo com muita satisfação os resultados do “pós festa” na população irresponsável e desavisada.
Durante alguns anos, saía de Brasília, no meio do ano, onde moro desde 1966 e, como bom paraibano PRINCESENSE, turisticava, durante o dia nas praias de Jampa e, à noite, ia para o Maior São João do Mundo de C.G., o qual me extasiava com suas estilosas Quadrilhas juninas, desfilando na Pirâmide, com guarda-roupa de seda, danças com evoluções coreografias sincopadas, até a música, sanfona, subia o tom na grand finale!!!
Alias, certa feita, quando o desfile das quadrilhas juninas foi apresentado num grande tablado, fora da Pirâmide, exalto saudoso apresentação da Quadrilha Ariano Suassuna, do Recife, inovando na decoração do palco, colocando quadros sobre o grande Vate paraibano, ao lado do que, o super-impactante!, um dançarino fazia um Solo, como que trotando forte com as botas no piso de madeira, parece-me que acompanhado pelo Grupo, a la paso doble, o trote do solista! Um colosso!, lemgrando o Flamenco espanhol! JÁ VÍ MAIS E JÁ VÍ MENOS, PORÉM NUNC VÍ NADA IGUAL!.
Finalizando, saúdo efusivamente o retorno, pós-pandemia, do Maior São João do Mundo de Campina Grande ! Evoé!
Pra isso esses cunha Lima tem dinheiro só não tem dinheiro pra matar a fome do povo campinense agora pra fazer festa com essa pandemia ativa eles tem , o que poderíamos esperar desse grupo que domina campina a mais de 40 anos , esse prefeito parasse que vai ser o mais irresponsável de todos e a culpa é do povo que aceita uma festa dessas em plena pandemia será que ele achou pouco o tanto de pessoas que já morreram em decorrência desse vírus ? Acho que que sim o problema desse povo é gastar dinheiro público em coisas superfulas pelo menos nesse momento espero que o ministério público e a justiça não concorde com esse desatino desse menino mimado filhinho de papai que por questões pessoais e políticas contra o governo do estado está fazendo pirraça colocando em risco a vida do povo de campina grande e de toda Paraíba pois com certeza vem muita gente de outros estados e podem vir contaminados e contaminar nossa gente.
Durante alguns anos, saía de Brasília, no meio do ano, onde moro desde 1966 e, como bom paraibano PRINCESENSE, turisticava, durante o dia nas praias de Jampa e, à noite, ia para o Maior São João do Mundo de C.G., o qual me extasiava com suas estilosas Quadrilhas juninas, desfilando na Pirâmide, com guarda-roupa de seda, danças com evoluções coreografias sincopadas, até a música, sanfona, subia o tom na grand finale!!!
Alias, certa feita, quando o desfile das quadrilhas juninas era apresentado num grande tablado, fora da Pirâmide, exalto saudoso apresentação da Quadrilha Ariano Suassuna, do Recife, inovando na decoração do palco, colocando quadros sobre o grande Vate paraibano, ao lado do que, o super-impactante!, um dançarino fazia um Solo, como que trotando forte com as botas no piso de madeira, parece-me que acompanhado, a la paso doble, o trote do solista! Um colosso!, lemgrando o Flamenco espanhol! Já vi mais e já vi menos, porém nunca vi igual…
Os cunha lima só faz festa e nada de gerar emprego em industrias…
Olá Juliette vai participar?