PLENO PODER
Bruno anuncia comissão de transição até sexta e avisa que quatro secretarias são inegociáveis
Saúde, Educação, Assistência Social e Planejamento deverão ser pilares da futura gestão Bruno Cunha Lima
Publicado em 25/11/2020 às 10:07 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:49
Até a próxima sexta-feira o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), deverá anunciar os nomes que irão compor a comissão de transição para a futura gestão municipal. Mas mesmo antes disso ele tem avisado: as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Planejamento são "inegociáveis". Em outras palavras: serão os pilares de sua gestão e deverão receber nomes técnicos sob o seu comando.
"Essa decisão política em relação a essas 'pastas' foi tratada abertamente na campanha e a cidade deu carta branca nas urnas para esse modelo", explicou.
Com relação à comissão de transição, antes de anunciar os nomes Bruno deverá se reunir com o prefeito Romero Rodrigues (PSD). E, após o encontro, a lista será divulgada.
Arriscaria dizer que a lista será composta pelo atual secretário de Esportes do município, Asfora Neto, e mais outros. É que Asfora tem ocupado, na gestão Romero, espaços importantes e é, também, do núcleo mais próximo do prefeito eleito. Os dois têm uma relação antiga de amizade e confiança.
Comentários