PLENO PODER
Cássio chega depois e ‘rouba a cena’ na inauguração do Aluízio Campos em Campina Grande
Publicado em 11/11/2019 às 11:59 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:22
Cássio fez o percurso até chegar ao palanque ao lado da multidão.
O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ‘roubou a cena’ e chamou para si os holofotes da política na inauguração do Complexo Aluízio, em Campina Grande. Chegando após o início da solenidade, Cássio fez o percurso até chegar ao palanque ao lado da multidão presente do evento e foi aplaudido de pé.
Ele foi convidado a participar do palanque e sentou ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A presença do ex-senador, de forma inusitada, faz reacender as especulações em torno de uma possível candidatura dele à prefeitura de Campina Grande em 2020.
Uma outra presença inesperada na solenidade foi a do deputado federal Damião Feliciano (PDT). Adversário político de Bolsonaro no Congresso, Damião participou do palanque ao lado da esposa e vice-governadora Lígia Feliciano.
Por outro lado o deputado federal Julian Lemos (PSL) não participou do evento. O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que era ministro das Cidades quando a obra do Aluízio Campos teve início, também não esteve presente na solenidade.
Bolsonaro fez elogios
Durante o discurso, o presidente Jair Bolsonaro elogiou o ex-senador Cássio Cunha Lima e mencionou a chegada do tucano na solenidade. "Nós todos da comitiva chegamos um pouquinho mais cedo, mas teve um que chegou exatamente na hora certa. É um cabra chamado Cassio Cunha Lima. Ele chegou modestamente e queria ficar na segunda fileira. Daí eu falei: 'não, fica na primeira. Se não tiver vaga, fica na minha cadeira'", comentou o presidente.
Comentários