icon search
icon search
home icon Home > política > pleno poder
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

PLENO PODER

Entrega do Aluízio Campos deve unir 'desafetos' no mesmo palanque em Campina Grande

Publicado em 06/11/2019 às 11:55 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:23

Julian Lemos confirmou que deve participar da solenidade. Moacir Rodrigues, irmão de Romero, também estará presente

A entrega das casas e apartamentos do Complexo Aluízio Campos em Campina Grande, na próxima segunda-feira (11), deverá unir 'desafetos' no mesmo palanque. Na mesma solenidade deverão estar o deputado Julian Lemos (PSL), que lançou na semana passada uma pré-candidatura da legenda com discurso oposicionista, e o irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), deputado estadual Moacir Rodrigues (PSD).

Apesar de serem do mesmo partido, Moacir e Julian há muito tempo não poupam críticas um ao outro. Mas a 'união' deverá ser sacramentada pela presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL). "Eu não tenho motivos para não ir. Sou deputado federal da Paraíba, um dos mais votados em Campina Grande e a obra é pública. Já fui contactado pela assessoria da Presidência e é até meu dever estar presente", comentou Julian.

Equipes do Cerimonial da Presidência devem chegar nesta quarta-feira (06) em Campina Grande, mas oficialmente a agenda do presidente ainda não divulgou a visita à cidade. Nas redes sociais, porém, Bolsonaro sinalizou que participará da solenidade.

O Aluízio Campos

A inauguração do Aluízio Campos estava prevista para acontecer no dia 11 de outubro, aniversário da cidade, com a presença do presidente da República. A data teve que ser adiada por conta de problemas burocráticos, junto ao Banco do Brasil. Depois disso, a entrega dos imóveis foi anunciada para o dia 25 de outubro, mas foi novamente postergada. 

Estão sendo investidos cerca de R$ 330 milhões na obra dos Complexo Aluízio Campos, sendo a maior parte dos recursos do Governo Federal. Os serviços tiveram início em 2015 e já foram concluídos. Com 4.100 imóveis, postos de saúde, três creches, dez praças com academias populares, o Complexo ocupa uma área maior que dezenas de cidades da Paraíba.

Imagem ilustrativa da imagem Entrega do Aluízio Campos deve unir 'desafetos' no mesmo palanque em Campina Grande

João Paulo Medeiros

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp