PLENO PODER
Estela sobre convite de outros partidos: "sou uma pessoa partidária, com consistência política"
Publicado em 25/07/2019 às 11:56 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:48
Deputada disse que deputados que não tiverem a "ideologia" do PSB devem ficar "à vontade" para deixar a legenda
Uma declaração dada pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB), durante um evento na sede da FIEP em Campina Grande, abriu espaço para várias interpretações. Ao comentar o convite recente de partidos políticos a deputados da base aliada ao governador João Azevedo (PSB), Estela disse que não recebia convites de outras legendas porque possui "ideologia", "consistência" e "coerência" política. A afirmação ocorre dias depois do deputado e presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB) ter sido convidado para assumir o comando do Avante na Paraíba.
"As pessoas percebem claramente que eu sou uma pessoa partidária, ideológica, com consistência política e coerência política. É muito difícil eu ser abordada por qualquer partido, como se eu pudesse estar vendendo passe de um canto para outro. Esse convite não vem porque eu tenho perfil muito claro. E isso posso afirmar com relação a mim, não posso afirmar com relação aos outros", comentou a deputada socialista.
Ao ser questionada pelo Blog, se a declaração fazia alguma referência ao convite do Avante a Adriano, Estela respondeu que "eu estou falando de mim. Eu sequer estava sabendo desse convite do deputado Adriano". Ainda de acordo com a deputada, "os deputados que não tiverem convicção, não tiverem a ideologia socialista, devem se sentir à vontade".
Comentários