Fotografia com Bruno e Veneziano no mesmo palanque foi “casualidade”, diz Romero

Ex-prefeito Romero Rodrigues disse que ainda é cedo para discutir eleição de 2024 em Campina Grande

Uma fotografia registrada em um evento do Dia das Mães, em Lagoa Seca, tem repercutido muito nos bastidores da política de Campina Grande desde o fim de semana. No mesmo palanque estavam o ex-prefeito e deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o senador Veneziano Vital (MDB). Os três convidados pelo deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB).

Hoje pela manhã o ex-prefeito Romero minimizou o significado da moldura.

“Absolutamente uma casualidade, em um momento em que eu estava numa festa fora de Campina. Não é você que escolhe a relação de convidados. Eu fui convidado. Onde eu for convidado que tiver alguém, vou usar a educação”, comentou Rodrigues.

Romero voltou a dizer que ainda “é muito cedo para discutir a eleição de 2024”.

“A lógica é apoiar a reeleição de Bruno, mas vou discutir o processo ainda. Ainda é muito cedo. Se não me couber, estou fora. Sendo bem honesto. O natural é apoiar a eleição de Bruno, se o ambiente tiver fertilizante pra gente estar numa relação harmoniosa. Senão…”, assinalou o ex-prefeito.

O ‘moído’ em torno do palanque formado por Fábio Ramalho, em Lagoa Seca, tem um contexto: o de aproximação de Veneziano da gestão bruno Cunha Lima, ao passo dos acenos de partidos da oposição que sonham com Romero como candidato a prefeito em 2024.