PLENO PODER
Operador de áudio da CBN morre em Campina Grande
Robério Aragão tinha mais de vinte anos de atuação no Jornalismo paraibano.
Publicado em 24/06/2019 às 13:12 | Atualizado em 30/08/2021 às 19:54
A Rádio CBN Campina Grande e o Rede Paraíba de Comunicação está de luto. Morreu na madrugada desta segunda-feira (24) o operador de áudio da emissora, Robério Aragão, 48 anos. Ele foi internado às pressas no Hospital de Trauma de Campina Grande, no domingo (23), vítima de uma infecção intestinal. O problema se agravou e Robério acabou morrendo após apresentar um quadro de hemorragia.
O corpo de Robério Aragão foi velado por amigos e familiares no Cemitério Campo Santo Parque da Paz e o enterro ocorreu por volta das 17h. O operador de áudio tinha uma trajetória de mais de 20 anos em diversos veículos de comunicação do Estado.
Com um jeito simples e marcado pela paciência, Robério conquistou a admiração e o respeito de colegas de trabalho da Rádio CBN Campina Grande.
A Associação Campinense de Imprensa (ACI) emitiu nota para expressar as condolências pelo falecimento prematuro do radialista. "A morte de Robério Aragão, um profissional competente e dedicado, com mais de vinte anos de experiência como operador de áudio, deixa toda nossa imprensa paraibana enlutada", diz a nota.
"Robério Aragão, além de profissional exemplar, com atuação em quase todas as emissoras de rádio de Campina Grande, deixou um grande legado na imprensa paraibana, além de amigo de todos e exemplar chefe de família.
Aos familiares expressamos os nossos sentimentos, rogando a Deus que o acolha e conforte a todos", completa a nota da ACI.
Comentários