Paraibanas no BBB: relembre representantantes do estado no reality

Enquanto o nome do brother ou sister da Paraíba no BBB 22 não é divulgado, relembre outros conterrâneos que passaram pelo programa.

A Paraíba esteve em destaque no entretenimento no último ano, especialmente por causa de Juliette, vencedora do Big Brother Brasil e fenômeno nas redes sociais. Se depender da casa mais vigiada do país, o estado continuará nos assuntos, pois a lista de paraibanos no BBB ganhará um novo participante, conforme anunciou Tadeu Schmidt.

A lista oficial deve sair nos próximos dias, e os usuários das redes sociais já cogitaram diversos nomes. Enquanto o nome do brother ou sister da paraíba no BBB 22 não é divulgado, relembre outros conterrâneos que passaram pelo programa.

 

Juliette Freire – BBB 21

Juliette revela ter descoberto aneurisma
Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram

A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias de edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança.

A paraibana venceu com mais de 90% dos votos e se tornou um dos principais nomes da publicidade no Brasil durante 2021, além de ter iniciado a carreira de cantora.

Em 2022, Juliette continua na mídia. Nesta sexta-feira (14), ela lançará uma música, em parceria com o DJ Alok e os porto-riquenhos Luis Fonsi, do hit “Despacito”, e Lunay.

Veja também  ‘Eduardo e Mônica’ estreia nos cinemas da Paraíba

Flay – BBB 20

Paraibanos no BBB Flay Summer Party
Foto: Reprodução/Instagram

Flayslane Raiane Pereira da Silva nasceu em Nova Floresta, na Paraíba, e tinha 25 anos quando entrou no BBB 20. Apesar de ter ingressado pelo time dos “Pipoca”, que são os participantes inscritos no programa, Flay já tinha uma carreira de cantora, especialmente em Natal, onde morava, na dupla sertaneja Lane e Mara, da qual fazia parte.

>>> Flay fala sobre xenofobia, BBB e identificação com Juliette: “meu jeito incomodava”

A paraibana foi a décima quinta eliminada do programa. Durante a passagem pela casa, chegou a se envolver em polêmicas e protagonizar memes. Depois do programa, ela saiu da dupla sertaneja e ampliou a carreira de cantora.

 

Géris Leite – BBB 4

Paraibanos no BBB
Geris participou do BBB 4.
Foto: Reprodução

Maria Gerislania Leite de Souza, mais conhecida como Géris, foi a primeira paraibana a representar a Paraíba no Big Brother Brasil. Na época, ela tinha 30 anos. A enfermeira é natural de Cachoeira dos Índios, mas viveu por muitos anos em Cajazeiras, e entrou no reality em busca de iniciar carreira de cantora. A paraibana, no entanto, não conseguiu conquistar o público e foi a quinta eliminada da edição. Atualmente, ela vive no estado de Rondônia, longe dos holofotes.