Lucy Alves participa do especial Roberto Carlos na tv

Além de Lucy Alves, cantam ao lado de Roberto Carlos a dupla Maiara & Maraísa e o grupo Raça Negra.

Foto: Globo/João Miguel Júnior

A cantora e atriz paraibana Lucy Alves é uma das convidadas do especial Roberto Carlos, que vai ao ar nesta sexta-feira (23), na TV Globo, após o capítulo de ‘Travessia’. Esta é a primeira vez que ela participa do especial e afirmou que este momento é um marco em sua carreira. Além de Lucy Alves, cantam ao lado de Roberto Carlos a dupla Maiara & Maraísa e o grupo Raça Negra.

“Acho que estou terminando o ano da melhor maneira possível. Não tenho do que reclamar de 2022. Foi um ano muito bom para mim, profissionalmente e pessoalmente, mas fechar participando do especial Roberto Carlos é demais, né, gente? Quando ele me convidou, ‘eu zerei a vida’, foi a primeira coisa que eu falei! Acho que é um marco por tudo o que ele representa”, disse Lucy.

A protagonista de ‘Travessia’ não escondeu a felicidade de cantar ao lado de alguém como Roberto Carlos. “Estar ao lado de um cara que foi precursor de tantos movimentos musicais, tão importante para a nossa história da música, um artista que inspira por ser compositor, por estar na ativa até hoje, por embalar nossa vida com tantas canções, com esse romantismo, ele é demais. Eu estou muito, muito, muito feliz, agradecida a papai do céu, realmente, de estar aqui só com pessoas maravilhosas e com Roberto Carlos”, festejou a paraibana.

Na plateia, três mil e trezentos fãs acompanham o espetáculo, cantando um repertório que transborda romantismo e inclui canções como ‘Emoções’, ‘Como é grande o meu amor por você’, ‘Medo bobo’, ‘Além do Horizonte’ e ‘É tarde demais’. Também participam da edição deste ano do especial os influenciadores John Drops, Bruna Griphao, Vitor diCastro e Patrícia Ramos.