Personagem do paraibano Thardelly Lima fica entre os assuntos mais comentados do Twitter

Cenas cômicas de conversas entre Odailson (Thardelly) e Flávia, que agora está no corpo de Guilherme (Mateus Solano), divertiram os internautas.

O personagem “Odailson”, interpretado pelo ator paraibano Thardelly Lima na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, da TV Globo, ficou entre os assunto mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira (28). A trama entrou sua segunda fase, com várias mudanças.

A nova fase da novela teve início no último sábado (26). Os protagonistas, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli) trocaram de corpos como “punição” da Morte (A Maia), que quer que eles se tornem pessoas melhores.

Odailson contracena com o personagem Guilherme, um dos principais da trama. Agora, o corpo de Guilherme (Mateus Solano) é ocupado por Flávia (Valentina Herszage), e foi justamente a mudança de personalidade de Guilherme, patrão de Odailson, que causou espanto no motorista.

Personagem do paraibano Thardelly Lima fica entre os assuntos mais comentados do Twitter
Reprodução/TV Globo

As cenas cômicas de conversas entre Odailson (Thardelly) e Flávia, que agora está no corpo de Guilherme (Mateus Solano), divertiram os internautas. Logo o nome do personagem interpretado pelo ator paraibano foi parar entre os mais mencionados do Twitter.

Nas redes sociais, o paraibano comemorou a repercussão de seu personagem na nova fase da trama.