Réveillon em João Pessoa tem shows privados de Os Paralamas do Sucesso, Raí Saia Rodada e mais; confira atrações

Prefeitura cancelou festa pública, mas eventos privados em bares e casas de show estão permitidos.

Os Paralamas do Sucesso e Raí Saia Rodada se apresentam em shows privados no réveillon de João Pessoa. Foto: reprodução

A prefeitura cancelou a festa pública de Réveillon em João Pessoa, por causa da pandemia da Covid-19 e da preocupação com a variante Ômicron. Apesar disso, bares e restaurantes poderão realizar festas privadas. Na programação de shows particulares, estão nomes como Os Paralamas do Sucesso e Raí Saia Rodada.

>> Veja o que abre e o que fecha no Réveillon 2022 em João Pessoa
>> Saiba o que é permitido nas praias da Paraíba durante virada do ano
>> Veja como usar as cores ao seu favor na hora de escolher o look da virada

Confira a lista de atrações do Réveillon em João Pessoa:

Lucas Melo, Gleice Vieira, Daniel Seixas e Mihaela Cinstitu

O restaurante Sapore D’Itália preparou um espetáculo para a noite de Réveillon especial. O tenor Lucas Melo e a soprano Gleice Vieira cantam, acompanhados pelo pianista Daniel Seixas e pela violinista Mihaela Cinstitu. As reservas estão sendo feitas pelo telefone: 83 9 8895-0720.

Os Paralamas do Sucesso

A banda Os Paralamas do Sucesso anima a festa de réveillon do Oceania Atlântico Hotel, localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa. A banda deve subir ao palco à 1h, pouco após a virada do ano. A venda de ingressos e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site do hotel.

Academia da Berlinda

Academia da Berlinda é a atração principal do Réveillon do Praiô Beach Club. Além do grupo pernambucano, a festa open bar é animada por Seu Pereira e Coletivo 401, DJ Claudinha Summer e DJ Pierre Alexander. É possível garantir o ingresso pela internet.

Raí Saia Rodada

Já a festa de virada do ano do Lovina tem como atração Raí Saia Rodada. Além dele, Ramon Schnayder, Rafa e Pipo Marques também sobem ao palco da casa de shows. Os ingressos estão sendo vendidos online.

Kevin Ndjana, Kelly Silva e Matheus Leite

No Réveillon do Arpoador, a noite terá música pop, forró e romantismo. Uma das atrações da noite é Kevin Ndjana com Sax Sense. Também se apresentam Kelly Silva e Matheus Leite. Os ingressos estão à venda pela internet.

Thiaguinho Wesley, Pedro Chefe e mais

O restaurante Bessa Grill terá uma festa de Réveillon com oito atrações. Animam a noite Thiaguinho Wesley (samba e pagode), Pedro Chefe (sertanejo), Osmídio Neto (Forró Estilizado), Douglas Patrício (Forró Moderno), Wilton Pinheiro (Forró Autêntico), Banda Ultraleve (Axé – Chicletão), Talysmã Moura (MPB) e DJ Lucas Santos. Os ingressos estão sendo vendidos no estabelecimento.

Revéillon do Empório

O Empório Café terá uma festa de Réveillon com open bar e três pistas com diferentes estilos musicais. No jardim, terá pop, funk e brasilidades com os DJs Raphael Fraga, Merotto, Dudu Pinto, Marcello Novotny e Domenica.

A música eletrônica anima o Underfloor, com os DJs Iordz, Hipster, Low Time E Furni. Já no Secondfloor, é a vez do tribal, com os DJs Alex Bloon, Julian Mor, Toinha e P Rodrigues. Os ingressos estão à venda online.