Val Donato homenageia Cássia Eller em show tributo: “Minha maior referência musical”

Apresentação conta com a presença dos baixista e guitarrista de Cássia Eller e vai acontecer no Clube Cabo Branco, a partir das 20h.

A cantora paraibana Val Donato realiza nesta sexta-feira (14) um show em homenagem a Cássia Eller. No palco, ela vai ser acompanhada por Walter Villaça (guitarrista) e Fernando Nunes (baixista), ambos da banda original de Cássia Eller. A apresentação vai acontecer a partir das 20h, no Clube Cabo Branco.

O show foi anunciado em dezembro do ano passado, no aniversário de Cássia. Se estivesse viva, a artista teria completado 60 anos. Ela foi um dos maiores nomes do rock nacional nos anos 90. “Cássia é minha maior referência musical”, diz Val Donato, “agradeço pela existência, toda a obra e vida dela”.

Cássia era uma pessoa extremamente simples”, relembrou Fernando Nunes, baixista original de Cássia Eller, em entrevista à Tv Cabo Branco. “Era um monstro da música, cantava muito. Pra mim, ela foi e é um amuleto”, diz Fernando.

Nós, Voz, Eller

O repertório conta com 26 músicas: “um show grande, que deu pra abraçar tanto as canções mais conhecidas quanto as mais direcionadas para os fãs, que conhecem mais a fundo o trabalho de Cássia”, disse Val Donato, em entrevista à Tv Cabo Branco.

Val Donato também vai ser acompanhada por Helinho Medeiros (teclado e sanfona) e Guegué Medeiros (baterista).

A abertura do show Nós, Voz, Eller, que terá limite da capacidade do local reduzida a 50%, ficará por conta da banda paraibana Seu Pereira e Coletivo 401. 

Ingressos

Os ingressos presenciais estão sendo vendidos na loja Furtacor, localizada no Mag Shopping, em João Pessoa, e pelo site do Ingresso Nacional a preços a partir de R$ 40. O público tem a opção ainda de, pelo mesmo valor, adquirir acesso virtual para uma transmissão pelo YouTube através da plataforma Sympla. “Chegou o momento de homenagear a Cássia com um momento de agradecer. Viva a Cássia Eller”, convida Val Donato. 

Show “Nós, Voz, Eller”

Ingressos: Loja Furtacor (Mag Shopping) ou através do site Ingresso Nacional.

Data: 14 de janeiro de 2022 (sexta-feira)

Local: Clube Cabo Branco, em João Pessoa

Hora: 20h