‘Eduardo e Mônica’ estreia nos cinemas da Paraíba

Comédia romântica é inspirada em música da banda Legião Urbana.

Cena do filme ‘Eduardo e Mônica’. Foto: Reprodução

O filme “Eduardo e Mônica”, inspirado na música de Legião Urbana, é a principal estreia desta quinta-feira (20) nos cinemas da Paraíba. A comédia romântica se passa em Brasília, na década de 1980, quando uma série de coincidências levam Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita.

>> Acesse o Guia Qual é a Boa

Uma curiosidade é despertada entre os dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes, além da discrepância de idade, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também têm gostos diferentes. Apesar de começarem um relacionamento, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças.

“Eduardo e Mônica” entra na programação dos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Centerplex do Mag Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Gine Guedes e Multicine, em Patos, Cinemaxxi, em Guarabira.

As Agentes 355

Também estreia esta semana o filme de espionagem “As Agentes 355”. Ao ficar sabendo que uma organização global de mercenários que ameaçam o mundo quer adquirir uma arma ultrassecreta, a agente da CIA Mace Brown (Jessica Chastain) terá que unir forças para essa missão, com a agente alemã Marie (Diane Kruger); a ex-membro do MI6, especialista em computadores, Khadijah (Lupita Nyong’o); a psicóloga Graciela (Penélope Cruz); e com Lin Mi Sheng (Bingbing Fan), uma mulher misteriosa que está rastreando todos os seus movimentos, para evitar que tal poder caia nas mãos erradas.

O grupo de melhores espiãs do mundo forjará uma lealdade tênue que poderá proteger o mundo – ou matá-las. E para fazer isso, elas vão ter que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam.

O filme tem exibição dublada no Cinépolis do Mangabeira Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e no Cine Guedes, em Patos. No Cinépolis do Manaíra Shopping, só há sessão legendada na sala VIP.