Lançamentos da semana: Elon, Ivete, Naiara Azevedo, Lana Del Rey e mais

Músico paraibano Elon Damaceno se destacou lançando seu álbum de estreia, “Tateia”, nesta sexta-feira (21).

Lançamentos da semana: Elon, Ivete, Naiara Azevedo, Lana Del Rey e mais

O JORNAL DA PARAÍBA preparou para esta sexta-feira (21) uma playlist com os lançamentos da semana no cenário musical brasileiro. Tem álbum de estreia de músico paraibano, hit de verão e clássico de carnaval. Confere abaixo:

>>> Acesse o Guia Qual é a Boa

Na Paraíba 

TATEIA – Elon Damaceno


“TATEIA”, álbum de estreia do paraibano Elon Damaceno foi lançado nesta sexta-feira (21). O projeto toca em vulnerabilidades humanas, trazendo reflexões existenciais, sobre o amor em sua pluralidade, inclusive enquanto um ato político; tudo envolvido de uma atmosfera mística e de elementos da natureza.

Minha música – Yuri Gonzaga

O cantor Yuri Gonzaga lançou a canção ‘Minha Música’, com um videoclipe dirigido por Ana Moraes. O single estará presente no álbum “Amador”, primeiro disco solo do artista, que deve ser lançado em 2022. 

No Brasil

Onda Poderosa – Ivete Sangalo e Gloria Groove

Ivete Sangalo e Gloria Groove lançaram nesta sexta-feira (21) o hit “Onda poderosa”. O single faz parte do projeto “Onda boa”, produção de Ivete Sangalo em parceria com a HBO.

NHAC! – Chameleo e Johnny Hooker

Nesta quinta-feira (20), CHAMELEO lançou o videoclipe de “NHAC!” em parceria com o cantor Johnny Hooker. A música pertence ao álbum de estreia de CHAMELEO, lançado em outubro de 2021, o “ECDISE“. Segundo informações da assessoria do cantor, “NHAC!” trata de liberdade, prazer e de curtir o momento.

JUNTOS – Dilsinho e Sorriso Maroto

Dilsinho e Sorriso Maroto lançaram na última quinta-feira (20), o álbum “JUNTOS”, projeto com 13 canções inéditas, cada uma com um videoclipe a ser lançado ao longo do primeiro trimestre de 2022. Mensagem Apagada”, carro-chefe do novo disco, trata de dois temas que Dilsinho e Sorriso Maroto já são verdadeiros especialistas: o amor e a saudade. 

Vumbora Amar – Adriana Calcanhotto e Fran

Adriana Calcanhotto e Francisco Gil lançaram nesta sexta-feira (21) a releitura de “Vumbora Amar”. A música é um dos grandes clássicos do Carnaval da Bahia. Carlinhos Brown e Alaian Tavares assinam a composição, que ficou eternizada pelo grupo Chiclete com Banana.

Naiara Azevedo – Nem Te Culpo

Mesmo confinada no BBB22, a cantora Naiara Azevedo lançou na última quarta-feira (19), nas principais plataformas digitais, sua mais nova música, “Nem Te Culpo“. A faixa faz parte do DVD “Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais”, gravado há um mês. 

No mundo

Laura Pausini – Scatola (versão italiana) / Caja (versão espanhol)

A cantora italiana Laura Pausini lançou nessa quinta-feira (20) o single Scatola/Caja música tema do filme da Amazon Prime “Laura Pausini – Piacere di Conoscerti” que vai contar a trajetória de vida da artista. 

Watercolor Eyes – Lana Del Rey

Lana Del Rey lançou nesta sexta-feira (21), a faixa inédita “Watercolor Eyes”, música que faz parte do terceiro episódio de Euphoria, que vai ao ar no próximo domingo (23). A música é a primeira inédita da cantora desde seu oitavo álbum de estúdio da carreira, Blue Bannisters, lançado em outubro do ano passado.