‘Spencer’ e ‘O Beco do Pesadelo’ estreiam em cinemas de João Pessoa

“Spencer” conta a história da princesa Diana com toques de ficção.

Kristen Stewart em ‘Spencer’

O drama biográfico “Spencer”, que conta a história da princesa Diana com toques de ficção; o suspense “O Beco do Pesadelo”, do diretor Guillermo del Toro; e o anime “Belle” entram em cartaz em cinemas de João Pessoa nesta quinta-feira (27).

“Spencer” é um longa cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana. Se passando nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, já que o príncipe ama somente Camilla Parker Bowles, mesmo com os dois filhos, portanto ela decide o deixar. Após o pedido, Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também deixada de lado pelo marido.

Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e noites de paparazzi rodeando sua vida que antecedem o Natal e os seguintes após seu pedido oficial de divórcio. O filme tem sessões legendadas no Centerplex do Mag Shopping e na sala VIP do Cinépolis do Manaíra Shopping,

Dirigido por Guillermo del Toro, o drama de suspense “O Beco do Pesadelo” entra em cartaz no Cinépolis do Manaíra Shopping, com opções de sessões dubladas e legendadas.

No filme, o carismático, mas sem sorte, vigarista Stanton Carlisle (Bradley Cooper) acaba entrando para um “circo dos horrores” após perder tudo. Lá ele encontra a vidente Zeena (Toni Collette) e seu marido Pete (David Strathairn), que fazem um show de leitura fria e um engenhoso sistema de linguagem codificada para fazer parecer que ela tem poderes mentais extraordinários. Mas logo Pete começa a ensinar a Stan sobre os truques, fazendo com que Stan tenha uma ideia para um “passaporte” para a riqueza e tirar dinheiro da elite Nova Yorkina dos anos 1940.

Veja também  Ator Leandro Lima de ‘Pantanal’ fala sobre Levi: “tem uma pegada bruta, mas ele tem coração”

O Beco do Pesadelo: Bradley Cooper
O Beco do Pesadelo: Bradley Cooper

Anos depois, após sair do circo e se juntar com Molly (Rooney Mara), uma das intérpretes do show, Stan é conhecido como “O Grande Stanton”, pondo em prática o que tinha imaginado anos antes. Mas durante uma de suas performances, ele acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato com a psicóloga Lilith Ritter (Cate Blanchet) que tenta expor suas habilidades fraudulentas.

Também entra na programação do Cinépolis do Manaíra Shopping o anime “Belle”, com cópia legendada. Na trama, Suzu é uma estudante tímida do ensino médio que vive em uma vila rural. Por anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma. Mas quando ela entra em “U”, um enorme mundo virtual, ela foge para sua persona online como Belle, uma cantora linda e globalmente amada.

Um dia, seu show é interrompido por uma criatura monstruosa perseguida por vigilantes. À medida que sua caçada aumenta, Suzu embarca em uma jornada épica e emocional para descobrir a identidade dessa misteriosa “fera” e descobrir seu verdadeiro eu em um mundo onde você pode ser qualquer um.