Atriz paraibana Suzy Lopes confirma participação em série da Star+

Suzy adiantou que a obra terá 10 episódios, todos eles retratando situações reais de feminicídios.

Reprodução/Instagram

A atriz paraibana Suzy Lopes confirmou ao JORNAL DA PARAIBA sua participação na série “Não Foi Minha Culpa”, da Star+. Suzy também deve estrear em breve na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, da TV Globo.

A paraibana disse que não pode dar muitas informações sobre a série da Star+, que ainda não foi lançada oficialmente, mas adiantou que a obra terá 10 episódios, todos eles retratando situações reais de feminicídios.

“É uma série extremamente importante. Atuei com duas grandes figuras: João Manoel Quirino e Luana Xavier, além de ser dirigida por Suzana Lira, uma pessoa que tem um trabalho de construir a memória do audiovisual brasileiro. É uma equipe com muitas mulheres, 90% da equipe é mulher, e foi um trabalho que me deu muito orgulho… Um super elenco”, disse.

A previsão é que a série deva estrear depois do mês de outubro deste ano. Até lá, Suzy interpreta a personagem Valdirene, esposa de Odailson, interpretado pelo também paraibano Thardelly Lima, na novela das 19h da Rede Globo.

É muito bom estar em dois trabalhos: uma novela cheia de humor e uma série super dramática. Gosto muito desse contraste”, concluiu.