Claudia Raia apresenta turnê ‘Conserto para Dois’ em João Pessoa

Turnê ‘Conserto para Dois’ chega a João Pessoa, em 30 de abril, com comédia musical em que Claudia Raia contracena com o marido.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello durante a turnê de ‘Conserto Para Dois’, em Portugal — Foto: Divulgação

Claudia Raia chega a João Pessoa, em 30 de abril, com a turnê ‘Conserto para Dois’. O espetáculo musical vai acontecer no Teatro Pedra do Reino, com abertura das portas marcada para as 21h. Os ingressos para o evento variam de 37,50 a 180 reais e estão disponíveis para compra online.

Na trama, Claudia se junta ao marido, o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello e conta a história de amor entre um famoso escritor e uma diva do cinema. Dessa forma, o casal assume o papel de Angelo Rinaldi e Luna de Palma. Mas os dois também se revezam interpretando diversos outros personagens que fazem parte da comédia musical.

Os espectadores de ‘Conserto para Dois’ embarcam com os personagens no cruzeiro de luxo ‘Sinfonia dos Mares’, em que Rinaldi viaja rumo à Antártida. Em bloqueio criativo, o escritor busca superar o trauma do fim de seu casamento com sua musa inspiradora Luna de Palma.

Durante a viagem, o personagem de Jarbas é assombrado pela lembrança da ex-mulher. Porém, tudo muda quando Rinaldi encontra uma bela cantora ao visitar o nightclub do navio. A artista é incrivelmente parecida com a sua ex.

Turnê

Claudia explica que  a peça foi pensada para a turnê: O cenário foi desenvolvido para que pudesse ser transportado e montado com facilidade em vários palcos”. Antes da pandemia de Covid-19, a turnê passou por Portugal e, em seguida, viria para o Brasil. Mas, o isolamento social adiou os planos da artista por dois anos.

No Brasil, ‘Conserto para Dois’ começou em Campinas, em 18 de março. Além disso, o musical deve passar por Jundiaí, Ribeirão Preto e chegar ao Nordeste, com eventos marcados em Recife, em Fortaleza, na capital paraibana e em Salvador. A turnê acaba após a dupla voltar para o Sudeste, desembarcando no Rio de Janeiro.

A organização do evento reitera que está seguindo os protocolos vigentes no estado para realização de eventos culturais, de acordo com as orientações do decreto do governo do estado. Além disso, a entrada no evento está condicionada à apresentação do comprovante de vacinação completo contra a Covid-19 para os adultos.