‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ tem pré-estreia na Paraíba

Filme é a sequência das aventuras de Newt Scamander no mundo bruxo.

Cena de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” tem pré-estreia em cinemas da Paraíba nesta quarta-feira (13). O filme é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).

A trama mostra por que o célebre bruxo de Hogwarts, que sabe da busca por controle de Grindelwald e é incapaz de detê-lo sozinho, confia no magizoologista para liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa.

Ao longo do enredo, eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além de enfrentar a crescente legião de seguidores do vilão. Mas o que o grupo de Scamander não sabe é que Grindelwald colocará o Mundo Mágico em uma luta contra o mundo dos trouxas. Enquanto o universo da magia fica mais dividido, Dumbledore deve decidir por quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima.

O longa tem sessões dubladas e legendadas nos Cinépolis do Manaíra (salas comuim e VIP) e Mangabeira Shopping e no Cinesercla do Partage Shopping, em Campina Grande. Também é exibido dublado no Cinesercla do Shopping Tambiá, Cine Guedes e Multicine, em Patos, e Cine Vieira, em São Bento. No Centerplex do Mag Shopping (sala Mega), a exibição é legendada.