Programação do São João de João Pessoa é divulgada; confira

Evento multicultural terá festival de quadrilha e atrações musicais como Elba Ramalho e Matheus Fernandes, além de um dia voltado para o público infantil.

Elba Ramalho é atração confirmada no São João 2022 de João Pessoa.

A programação do São João de João Pessoa foi divulgada nesta quinta-feira (5), pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas), em uma solenidade que aconteceu no Hotel Globo, no Centro Histórico. O evento multicultural terá festival de quadrilha e atrações musicais como Elba Ramalho e Matheus Fernandes, além de um dia voltado para o público infantil.

A cantora Elba Ramalho comanda a noite de abertura, dia 21 de junho. Também se apresentam Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino. No dia 22, a festa fica por conta de Bell Marques, Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá.

Na noite de São João, dia 23 de junho, o cantor Matheus Fernandes, a banda Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró fazem a festa. Na noite de 24 de junho, as atrações confirmadas são Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues.

No dia 24, o evento terá também uma programação voltada para as crianças, a partir das 16h, com Laís Menezes e Clarinha e convidados.

Além disso, trios pé-de-serra estarão levando forró aos principais pontos do Centro Histórico, Busto de Tamandaré e Centro Cultural de Mangabeira.

Festival de quadrilhas

O São João Multicultural deve contar com um festival de quadrilhas juninas, de 12 a 16 de junho, que acontecerá no estacionamento do Almeidão. Durante o Festival de Quadrilhas, se apresentam atrações como Os Gonzagas, Os 3 do Nordeste, Banda Torpedo, Vinícius Mendes, Felipe Santos, Demétrio Elitizado e James Sousa.

Confira a programação completa

Festival de quadrilhas – estacionamento do estádio O Almeidão

  • 12/06 – (Abertura) – Osmídio Neto e Felipe Alcântara
  • 13/06 – Os Gonzagas e Felipe Santos
  • 14/06 – Banda Torpedo e Vinícius Mendes
  • 15/06– Alberto Bakana e Os 3 do Nordeste
  • 16/06 – Demétrio Elitizado e James Sousa

São João – Parque Solón de Lucena (Lagoa)

  • 21/06 (Abertura) – Elba Ramalho, Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino
  • 22/06 – Bell Marques, Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá
  • 23/06– Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró
  • 24/06 – Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues

São João Kids – Parque Solón de Lucena

  • 24/06 – 16h – Laís Menezes e Clarinha e convidados