Lucy Alves, Kendrick Lamar, Florence e mais: confira os lançamentos da semana

O JORNAL DA PARAÍBA preparou, nesta sexta-feira (13), uma lista com as principais novidades na música.

O JORNAL DA PARAÍBA preparou nesta sexta-feira (13) uma lista com os principais lançamentos musicais da semana. A playlist começa pelos artistas paraibanos, mas também traz as novidades de outras partes do Brasil e do mundo.

Na Paraíba

Japãozim – Solinho do Brabo

Japãozim lançou na quinta-feira (12) o clipe da música ‘Solinho do Brabo’. Radicado em Campina Grande, o cantor está estourado no piseiro, com músicas que já ultrapassam mais de 73 milhões de visualizações no youtube.

‘Solinho do Brabo’ é uma composição de autoria do próprio Japãozin e faz parte do último CD lançado pelo artista, em dezembro do ano passado, o ‘Pen Drive Atualizado’.

Lucy Alves – Perigosíssima

Com inspiração na arte burlesca, Lucy Alves lançou nesta sexta-feira (13) o clipe de “Perigosíssima”, faixa título de seu novo álbum que mistura o piseiro com o pop.

Travius! – No corre de um rockstar

O rapper Tavius! lançou o EP ‘No corre de um rockstar’. Um single de mesmo nome ganhou um clipe filmado em João Pessoa.

No Brasil

Xênia França – Renascer

Xênia França lançou seu novo single, Renascer. A música faz parte do seu novo álbum, ‘Em nome da estrela’, que foi anunciado nesta quinta-feira (12).

Karen Jonz – Papel de Carta

A skatista Karen Jonz estreou no mundo da música. Seu primeiro disco, ‘Papel de Carta’, aposta no bedroom pop – um estilo bem intimista, que une a vulnerabilidade e abertura do artista com uma produção musical mais despretensiosa.

A tetracampeã mundial toca piano desde a infância e começou a transitar no mundo da música fazendo parte de bandas no colégio. Ela afirma que esse disco é uma transição mais séria para a carreira de cantora.

No mundo

Alessia Cara – You Let Me Down

Quem também é conhecida por sua vibe mais intimista é Alessia Cara. Ela lançou na quarta-feira o clipe para ‘You Let Me Down’, música que está no álbum ‘In The Meantime’, o terceiro da cantora.

Death Cab for a Cutie – Roman Candles

O grupo Death Cab for a Cutie lançou o single ‘Roman Candles’. A música vai fazer parte do ‘Asphalt Meadows’, décimo disco da banda, agendado para sair no dia 16 de setembro.

Rosalia – Delirio de Grandeza

Depois do lançamento do álbum ‘Moto Mami’, Rosalia lançou nesta quarta-feira (11) o clipe da música ‘Delirio de Grandeza’, faixa de número 11 do seu mais recente disco.

Kendrick Lamar – Mr. Morale & The Big Steppers

Depois de uma longa espera, o rapper Kendrick Lamar está de volta com o novo álbum ‘Mr. Morale & The Big Steppers’. O disco tem participações especiais de Summer Walker, Kodak Black, Ghostface Killah, Blxst, Baby Keem e muito mais.

Florence + The Machine – Dance Fever

Florence + The Machine lançou o aguardado álbum “Dance Fever”, nesta sexta-feira (13). O projeto foi descrito por Florence Welch como um “conto de fadas em 14 faixas“.