Paraibano canta Luiz Gonzaga e se classifica no The Voice Kids

Antônio Marques, de dez anos, é de Cabedelo se classificou para a próxima etapa do The Voice Kids neste domingo (22).

Antônio Marques, paraibano no The Voice Kids. Foto: Reprodução/TV Globo

O paraibano da cidade de Cabedelo, Antônio Marques, de dez anos, se classificou para a próxima etapa do The Voice Kids neste domingo (22). Ao som da música Qui Nem de Jiló, de Luiz Gonzaga, Antônio conseguiu fazer com que todas as cadeiras virassem, mas foi no time de Michel Teló que escolheu ficar.

“Quando eu tinha 4 anos, meus pais costumavam cantar na igreja. Teve um dia em que eu decidi cantar com a minha mãe e eu me apaixonei pela música”, declarou Antônio. “Você cantando bonito desse jeito, levando alegria para a gente”, disse Michel Teló sobre o paraibano.

Veja também  Isabella Taviani se apresenta em João Pessoa nesta sexta-feira (1º), com show voz e violão

Antônio Marques é o segundo paraibano a se classificar nas audições às cegas na edição 2022 The Voice Kids. A paraibana Isabela Moreno, natural de João Pessoa, se classificou para a próxima etapa do programa catando ‘Sebastiana’, de Jackson do Pandeiro. Ela compõe o time do técnico Carlinhos Brown.

Isabela Moreno tem 12 anos e é de João Pessoa, capital paraibana. No programa, ela disse que tem relação com a música desde sempre, mas começou a fazer aula de música aos 8 anos.