‘Top Gun: Maverick’ entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

Semana também tem estreia de ‘A Luta pela Fé: a História do Padre Stu’.

Top Gun: Maverick

O filme “Top Gun: Maverick” entra na programação dos cinemas da Paraíba após dias de pré-estreia. A sequência de “Top Gun: Ases Indomáveis” acompanha a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos.

Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

O longa tem sessões dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), no Cinesercla do Partage Shopping, no Centerplex do Mag Shopping (salas comum e Mega) e no Multicine, em Patos. O Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cinesercla do Shopping Tambiá, o Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira, e o Cine Guedes, em Patos, só têm cópias dubladas.

O Cine Vieira, em São Bento, não divulgou a progamação da semana.

O drama biográfico “A Luta pela Fé: a História do Padre Stu” também entra na programação do Cinépolis do Manaíra Shopping, com sessão dublada.

Estrelado por Mark Wahlberg e baseado em uma história real, o filme mostra Father Stu, um boxeador que vira um padre. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe, Stuart Long (Mark Wahlberg) se muda para Los Angeles sonhando em virar um ator. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen (Teresa Ruiz), uma professora católica. Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la. Mas sobreviver a um terrível acidente de motocicleta o deixa imaginando se ele pode usar sua segunda chance para ajudar os outros a encontrar o caminho, levando à surpreendente percepção de que ele deveria ser um padre católico.