Farofa da Gkay 2022 vai acontecer entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro

Anúncio foi feito pela própria influencer em uma rede social. Atrações, convidados e o local do tradicional aniversário da artista paraibana, não foram divulgados ainda.

Foto: Divulgação / Instagram

A famosa ‘Farofa da Gkay’ vai acontecer entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro deste ano, conforme informou a própria Gessica Kayane, em uma rede social, nesta quinta-feira (30). As atrações, convidados e o local do tradicional aniversário da artista paraibana, não foram divulgados ainda.

Gkay realiza o evento todo ano, em comemoração ao seu aniversário. Atores, cantores, influencers e até ex-bbbs, sempre estão entre os participantes. Nas redes sociais, os comentários sobre a festa estão por toda parte – durante o evento.

Farofa da Gkay 2022 vai acontecer entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro

No ano passado, 2021, Gkay escolheu um um hotel em Fortaleza, no Ceará, onde comemorou o aniversário de 30 anos. O primeiro dia foi bastante comentado nas redes sociais, incluindo beijos entre famosos, mal entendido por causa de comida e apresentações de Alok e Pedro Sampaio. Confira todos os detalhes.

O evento ainda teve apresentações de Xand Avião, Solange Almeida, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Matheus Fernandes, Kevinho, Zé Felipe, Rogerinho, Felipe Amorim e É o Tchan.

Farofa da Gkay
Segundo dia da Farofa da Gkay em 2021
Foto: Reprodução/ Redes sociais

‘Farofa da Gkay’ rendeu documentário

Lançado no dia 22 de março deste ano, o documentário da Farofa tem aproximadamente uma hora de duração e traz cenas inéditas do evento. A paraibana recebeu nomes como Gabriela Prioli, Luísa Mell, além de vários outros influenciadores, como Lucas Guedez, no evento de lançamento do doc. Ele está disponível na internet.

Nas redes sociais, o lançamento do documentário ficou entre os assuntos mais comentados. Este ano, o evento deve render novos episódios e muitos comentários. Prova disso é que, ao divulgar as datas da festa em uma rede social, milhares de comentários surgiram em pouco tempo. Veja como foi o segundo dia.