Chef Erick Jacquin visita boate e viraliza nas redes sociais

No fim de semana, imagens de Jacquin na boate renderam comentários e surpresa nas redes sociais.

Foto: Divulgação / Redes sociais

Encontrar famosos por João Pessoa provoca sempre uma sensação de valorização da cidade. Atores, celebridades e cantores sempre estão em fotos com os paraibanos, já que o estado é rico em pontos turísticos, com lugares históricos e famosos internacionalmente. Agora imagine visitar uma boate, que fica na periferia da capital paraibana, e encontrar um chef francês, proprietário de uma rede de restaurantes, famoso pela elegância, eloquência e seletividade.

Foi o que aconteceu com quem visitou a Pricylla’s Hall (PH) no último sábado (2). Durante a apresentação do cantor Ramon Schnayder, a presença imprevisível de Erick Jacquin na boate surpreendeu quem lá estava. Fotos e vídeos foram estampados em diversos stories nas redes sociais.

Para se ter uma ideia da repercussão, o vídeo teve mais de 215 mil visualizações. “Melhores momentos da culinária brasileira”, disse um internauta. Veja o momento exato em que o chef aparece no vídeo publicado no perfil da PH:

A PH ficou conhecida nacionalmente quando a paraibana Juliette Freire mencionou a boate durante uma conversa no Big Brother Brasil 21. Durante o reality, a boate estava fechada devido a pandemia de Covid-19.

Com as flexibilizações devido ao índice vacinal, a casa reabriu após uma reforma e divide as festas em duas pistas: área interna e área de shows. O chef Erick Jacquin esteve ao lado de sócios apenas onde acontecia o show.

Chef Erick Jacquin visita boate e viraliza nas redes sociais
Erick Jacquin na Priscylla’s Hall
Foto: Reprodução / Redes sociais

Até pose para foto Erick fez com pessoas que curtiam a PH no sábado. As imagens também mostram que uma fã o abraça e conversa com ele, falando em seu ouvido.

Agora, quem frequenta o local espera reencontrá-lo por lá. “Ele é filho de Jesus também”, brincou uma internauta.

Jacquin ficou mais conhecido após entrar como jurado no talent show MasterChef, transmitido no Brasil pela Rede Bandeirantes e pelo Discovery Home & Health. Em João Pessoa, o restaurante dele é o Nui 360, que fica no bairro de Tambaú.