“Nada Suspeitos”: série com Gkay estreia na Netflix e se mantém em alta

Série conta a história de três mulheres que foram enganadas pelo mesmo homem, e tem Gkay no elenco.

Divulgação: Netflix/Brasil

A série ‘Nada Suspeitos’, da Netflix, que conta com a participação da atriz e influencer paraibana Gkay está em alta no canal de streaming. A atração foi lançada na quarta-feira (18).

A série conta a história de três mulheres que foram enganadas pelo mesmo homem, Jorginho Peixoto, e decidem procurar respostas na mansão dele. Elas acabam envolvidas em uma investigação quando ele aparece morto.

O lançamento da série ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Os internautas elogiaram a paraibana e compartilharam registros enquanto assistiam a atração.

Entre os nomes confirmados no elenco, estão Fernanda Paes Leme, Maira Azevedo, Thati Lopes, Gkay, Marcelo Medici, Raphael Logam, Silvero Pereira, Eliezer Mota, Dhu Moraes, Paulo Tiefenthaler e Cezar Maracujá.

Gkay já participou de outra atração da Netflix, o filme “Carnaval”, que chegou a ficar entre os mais vistos no canal de streaming. A trama conta a história de uma viagem de quatro amigas para Salvador, onde aproveitam a folia e vivem momentos cheios de emoções. No final de 2021, ela gravou as cenas de um filme natalino que deve estrear no fim de 2022.

Assista ao trailer de “Nada Suspeitos”: