Cantor paraibano Drony lança música nova; ouça ‘Fake’

Música fala sobre a rapidez dos relacionamentos e sobre nem tudo é o que parece ser nas redes sociais.

O cantor e compositor paraibano Rony Nascimento, mais conhecido como Drony, lançou a música ‘Fake’ nesta segunda-feira (5), em todas as plataformas digitais. O EP “Não Resta Nada” de Drony está previsto para ser lançado em 16 de março.

A canção ‘Fake’, discute temas como a rapidez das relações atuais, a falta de aprofundamento nos assuntos e também sobre os filtros, que praticamente mudam os rostos das pessoas. Ouça a música abaixo:

Além disso, em sua nova música, Drony fala sobre o constante senso de emergência e sobre uma das questões mais debatidas das redes sociais, o “Nem tudo é o que parece”, onde as pessoas, influenciadas pelo algoritmo, buscam uma vida que na maioria das vezes não existe de verdade.

Drony decidiu divulgar sua música nesse período que antecede o Carnaval por entender que a mensagem da música também se encaixa nesse contexto, já que a letra faz referência ao poema “A máscara”, de Augusto dos Anjos, um texto que compara a vida a um eterno Carnaval.

Quem é Drony?

Atuando na cena cultural de João Pessoa desde 2012, Drony já formou duas bandas entre 2013 e 2021 e esteve presente em projetos paralelos.

O artista está em carreira solo desde de novembro de 2023, quando lançou seu primeiro single, chamado “Não Resta Nada”. O EP, que leva o mesmo nome, está previsto para ser lançado no dia 16 de março.

Drony lança a música 'Fake', nesta segunda-feira (5).
Drony lança a música ‘Fake’, nesta segunda-feira (5). Foto: divulgação.