Layout do São João 2022 de Campina Grande é divulgado; confira detalhes do local da festa

Estruturação do espaço para shows possui mudanças em comparação com a última da festa antes da pandemia.

São João 2022 de Campina Grande tem layout divulgado; veja detalhes. Foto: Medow

O layout oficial do São João 2022 de Campina Grande foi divulgado pela empresa organizadora da festa nesta sexta-feira (27). A estruturação do espaço para shows possui mudanças em comparação com a última edição do evento antes da pandemia, no ano de 2019.

Conforme as imagens divulgadas, o palco principal deve ficar centralizado. Os espaços nas laterais dele e também na parte da frente, no lado direito, serão destinados ao camarote, com entrada paga.

Já o ambiente na frente do palco, no lado esquerdo e todo o resto até a pirâmide do Parque do Povo, será destinado para o público com entrada gratuita.

Nas laterais da arena de shows, também vão ser instalados camarotes. Mas nesse caso, eles não ficam no térreo, mas em andares superiores.

Entre o palco e o espaço para o público, fica o ambiente destinado para a cobertura da imprensa e também da segurança do evento.

Já do outro lado do Parque do Povo, estão a cidade cenográfica – com a réplica da Catedral de Nossa Senhora da Conceição -, espaço pra crianças, duas palhoças para as apresentações dos trios de forró e as barracas e restaurantes para alimentação.