São João 2022 de Santa Luzia: Matheus & Kauan é atração da abertura

O São João 2022 de Santa Luzia começa nesta quinta (23) e vai até o domingo (26), no novo Parque de Eventos, no centro da cidade.

Foto: divulgação

O São João 2022 de Santa Luzia retorna ao formato presencial a partir desta quinta-feira (23) e até o próximo domingo (26) com grandes nomes da música regional e nacional, como Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Zé Ramalho e Zé Felipe.

> Após Wesley Safadão relatar dor na coluna, Patos confirma show do artista no São João

A festa vai acontecer no novo Parque de Eventos, no Centro do município. Nesta quinta-feira (23), a programação principal começa com os shows de Geová do Acordeon, Woxton Nóbrega e Gil Mendes. Além desses, a abertura contará com Matheus & Kauan. A dupla é referência no sertanejo, com hits como “O nosso santo bateu”, “Que sorte a nossa” e “Te assumi para o Brasil”.

Patrimônio cultural

O São João de Santa Luzia é reconhecido como patrimônio cultural imaterial do Estado da Paraíba, por meio da Lei Estadual nº 11.160/2018. O evento é citado como o mais tradicional festejo junino do Estado, tendo sido criado em 1942, sempre com foco no resgate dos costumes da cultura popular.

Programação

  • Quinta-feira (23): Matheus & Kauan, Gil Mendes, Woxton Nóbrega e Geová do Acordeon.
  • Sexta-feira(23): Zé Felipe, Taty Girl, Amazan e Naldinho Cunha.
  • Sábado(25): Zé Ramalho, Ícaro e Gilmar, Giulian Monte.
  • Domingo(26): Wesley Safadão, Eliane, Forró D2 e Rodolfo Lopes.