Encerramento do São João 2022 de Bananeiras tem shows de Bell Marques e Santanna

Shows vão ser realizados no dia 16 de julho, um dia antes da data inicialmente prevista para encerrar a festa.

Imagem do DVD gravado em Salvador (Foto: Fabio Cunha)

O São João 2022 em Bananeiras, no Brejo paraibano, vai contar com shows de Bell Marques e Santanna na programação de encerramento, no dia 16 de julho. O anúncio foi feito nas redes sociais oficiais do evento, na terça-feira (5).

A edição deste ano do São João de Bananeiras começou no dia 17 de junho e, conforme divulgado inicialmente pela organizadora, iria acontecer até 17 de julho. A empresa, Medow Promo Serviços de Eventos e Estruturas LTDA, mesma responsável pelo São João de Campina Grande, não informou sobre a mudança do encerramento para um dia antes do previsto.

No último sábado (2), os shows de Cavalo de Pau, Kelson Kizz e Gui Mattos foram suspensos por causa das chuvas que caíram na cidade. A Medow informou que os shows foram adiados e que mais detalhes seriam dados no domingo (3). Porém, até esta quarta-feira (6), nenhuma informação sobre as novas datas foram divulgadas. 

O Jornal da Paraíba tentou entrar em contato com a Medow e com a Prefeitura de Bananeiras para saber detalhes sobre as alterações na programação do evento, mas não recebeu respostas.

Os shows do São João de Bananeiras estão acontecendo em uma nova estrutura montada no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como “O Bezerrão”.

Santanna também se apresenta no encerramento do São João 2022 de Bananeiras