Vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande em 21 de maio de 2022

Vacinação ocorre apenas no turno da manhã, das 8h às12h.

Prefeitura de Campina Grande denuncia venda de cartões de vacina contra Covid-19. Foto: Ascom PMCG.

A vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, imuniza a população com aplicação doses de imunizantes contra o coronavírus e, neste sábado (21), vai haver disponibilização de todas as doses já liberadas para o público apto para imunização.

Vai ser aplicada a primeira dose em adolescentes acima de 12 anos de idade e adultos retardatários, além da imunização referente às segundas doses e aplicação da dose de reforço em pessoas acima de 18 anos que receberam a segunda dose há quatro meses, e também dose de reforço do imunizante Janssen.

No caso dos imunossuprimidos, a dose de reforço está sendo aplicada para aqueles que receberam a segunda dose já pelo menos 28 dias e a quarta dose para os que receberam a dose de reforço há pelo menos quatro meses.

Veja também  João Pessoa vacina todas as idades contra a Covid-19 nesta segunda-feira (27)

A vacinação ocorre apenas no turno da manhã, das 8h às 12h.

No momento da vacinação é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também levar o comprovante de agendamento.

Vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande neste sábado (21):

Primeiras doses de 12 anos ou mais / Segundas doses Pfizer, AstraZeneca e Coronavac / Terceiras doses para maiores de 18 anos que tomaram a D2 há 4 meses / Dose de reforço da Janssen

Segundo Reforço de idosos acima de 60 anos que tomaram o primeiro reforço há no mínimo 4 meses

D1 e D2 de Crianças de 5 a 11 anos

8h às 12h

  • Terminal de Integração
  • Esac – Catolé